Termos e condições
- A hospedagem deverá ser paga antecipadamente. O apart- hotel pedirá e renovará a pré-autorização para cobertura das despesas extras sempre que ultrapassar o valor estabelecido pelo apart-hotel, o montante será informado no momento do check-in. Caberá ao hóspede o comparecimento à Recepção em caso de não autorização pela operadora financeira;
- Não aceitamos animais.
- O apart-hotel não solicita informações sigilosas (dados bancários ou cartão de crédito) por telefone;
- A hospedagem de crianças e adolescentes submete-se às legislações vigentes, sendo ainda, de exclusiva responsabilidade dos pais ou responsáveis, a guarda e vigilância dos menores;
- O cartão magnético (chave) é de uso pessoal, intransferível e sua guarda restrita ao hóspede. Em caso de perda, informar imediatamente à Recepção;
- Os elogios e reclamações poderão ser feitos ao gerente geral ou quem o represente;
- A Recepção, quando solicitada, poderá sugerir passeios e atrações turísticas, ficando sob exclusiva responsabilidade do hóspede a contratação e o pagamento diretamente ao contratado. O apart-hotel não se responsabiliza pelos danos causados por terceiros;
- A Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) é uma exigência legal, devendo ser preenchida corretamente com todos os dados e assinada. IMPORTANTE: constar o número do telefone para emergência
- Os objetos esquecidos e não reclamados serão encaminhados ao nosso "Setor de Achados e Perdidos" e guardados por um período de 3 (três) meses, após esse prazo serão descartados;
- Áreas comuns são monitoradas pelo circuito fechado de TV e as imagens protegidas por lei;
- É proibido fumar nas áreas internas do apart-hotel. Caberá ao infrator as sanções previstas em lei e o pagamento da taxa para descontaminação correspondente à política interna do apart- hotel;
- É proibido pendurar roupas e objetos na fachada e janelas dos apartamentos;
- É vedada a circulação de pessoas em trajes de banho no lobby, restaurantes e áreas de eventos;
- O apart-hotel possui guarda volumes no momento do check-in para bagagens lícitas e, conforme disponibilidade, desde que não sejam inflamáveis, explosivos ou corrosivos. Os pertences considerados FRÁGEIS deverão ser acondicionados e rotulados apropriadamente. A entrega e retirada será sob protocolo;
- Check-out não é permitido guardar bagagem.
- Os bens pessoais deverão ficar sob a guarda e vigilância do proprietário. O apart-hotel somente se responsabilizará em caso de "fiel depositário" comprovado e com a anuência das partes;
- É proibido qualquer ação, comportamento ou barulho no apart-hotel que perturbem a tranquilidade dos hóspedes e clientes;
- O cliente será convidado a retirar-se do apart-hotel quando apresentar comportamento inadequado ou desrespeitoso às boas práticas ou a presente Política, não sendo isento o pagamento de multas, danos materiais ou morais, aos quais se der a causa;
- A placa de "NÃO PERTURBE" será respeitada por 24h (vinte e quatro horas), cabendo ao hóspede informar à Recepção a sua prorrogação;
- Os utensílios para Alimentos e bebidas fornecidos pelo apart- hotel para usar em refeições na unidade habitacional para alimentos adquiridos externamente poderão ser cobrados;
- As filmagens, fotos ou gravações nas dependências do apart- hotel que não sejam para fins comerciais e publicitários serão precedidas de autorização do gerente geral (ou seu representante) nos casos dessas captações serem realizadas com objetivos comerciais e publicitários essas deverão ter autorizações expressas tanto pelo gerente geral ou seu representante bem como da área de Marketing;
- Não aceitamos como forma de pagamento cheque(s);
- O check-in é realizado às 14h e checkout às 11h. Esse tempo é essencial para que o apartamento possa ser higienizado de maneira adequada antes da entrada de um novo hóspede;
- NÃO serão permitidas visitas no apartamento e áreas privativas aos hóspedes;
- O apart-hotel não realiza reservas ou qualquer transação pelas redes sociais ou canais suspeitos. As informações são enviadas apenas pelo e-mail oficial: reservasinnriosatys@gmail.com.br ou pelo telefone (21) 96497-4559, que também funciona como WhatsApp;
- As emergências médicas deverão ser comunicadas imediatamente à Recepção ou telefonia. O atendimento será realizado pelo poder público, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), caso o hóspede opte por um médico particular ou credenciado, as despesas serão custeadas integralmente pelo paciente;
- A Best In Rio Stay reconhece a importância da privacidade, da segurança e da proteção de dados dos seus clientes e parceiros. Confira aqui nossa Política de Privacidade;
- Declaro estar ciente de que no ato do check-in ou em qualquer outro momento durante a estadia, se for necessário a inclusão de outras pessoas os valores aplicados seguirão de acordo com a política tarifária vigente da plataforma.
- Ratificamos que a capacidade máxima de nossas acomodações é de até 3 pessoas, sob consulta, e dependendo da categoria em nossa unidade hoteleira.